Pandemia: O que fazer com os móveis parados do meu escritório?
Em meio a atual pandemia mundial causada pelo Coronavírus, nossa rotina mudou de um dia para o outro e precisamos nos adaptar para poder seguir com nossas atividades ao mesmo tempo em que respeitamos as recomendações de organizações de saúde.
Por conta disso, o trabalho presencial em empresas se tornou algo impraticável e a decisão mais adequada para que esses negócios possam continuar a existir foi a adoção do modelo de trabalho em home office.
O trabalho em casa já não é uma novidade após mais de um ano vivendo a pandemia, porém nossos escritórios ficaram para trás junto com uma porção de móveis, eletrônicos, documentos e pertences patrimoniais que não saíram dos prédios comerciais e ambientes de trabalho que frequentávamos antes da pandemia.
Afinal de contas, o que fazer com os móveis que ficaram parados no escritório? Como proteger a integridade desses itens e garantir que eles sejam bem armazenados até que seja possível retomar as atividades profissionais e comerciais de maneira presencial? Investindo no aluguel de um espaço para self storage !
● Self Storage
O self storage é um serviço de aluguel de guarda-móveis que consiste na prática de armazenamento por conta própria.
Bastante popular no mercado de mudanças, nos últimos anos o self storage ganhou cada vez mais espaço no Brasil e várias empresas do segmento passaram a alugar espaços para armazenamento de móveis, eletrônicos e demais pertences pessoais, profissionais e itens de valor comercial e patrimonial.
Diante desse momento de pandemia que todos nós vivemos e das medidas de restrição para proteção da população, investir no aluguel de um guarda-móveis para armazenar os móveis que estão na empresa, escritório ou estabelecimento é uma excelente ideia.
As empresas de self storage contam com sistemas de segurança que garantem que o box alugado por você para uso como guarda-móveis seja mantido fora do alcance de pessoas não autorizadas, protegendo seus móveis pelo tempo que você quiser deixá-los no local.
Apenas o proprietário do box que será usado para armazenamento de móveis é autorizado a acessar o espaço, bem como as pessoas autorizadas pelo próprio. Além disso, essas pessoas com entrada liberada no box podem acessá-lo em qualquer dia da semana e qualquer horário.
Os guarda-móveis são muito práticos e facilitam a organização de caixas com móveis desmontados, pacotes com itens do escritório, móveis inteiros que não podem ser encaixotados e qualquer outro tipo de bem material e patrimonial.
Por conta disso, se você possui itens patrimoniais e com valor financeiro alto, você pode armazená-los dentro do box com total tranquilidade de que eles ficarão bem protegidos.
O self storage não é apenas um serviço de armazenamento por conta própria restrito à casos de mudanças residenciais e empresariais, então vale a pena conhecer o serviço de aluguel e investir na aquisição de um guarda-móveis para proteger seus itens do escritório.
Precisa de ajuda para guardar seus móveis de uso profissional e comercial com segurança? Entre em contato com a Mudanças Riachuelo e conheça nosso serviço de self storage ! Visite o site e converse com nossa equipe!






